Impressindivel Experiência
- Desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center
- Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.)
- Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.)
- Assumir responsabilidade de elaboração de orçamento e rastrear despesas
- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente
- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos
- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.)
- Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior
- Experiência comprovada como gerente de call center ou cargo semelhante
- Necessário ter experiência em atendimento ao cliente
- Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente
- Bastante entendimento de procedimentos de elaboração de relatórios e de orçamento
- Experiência em análise financeira básica (rentabilidade, custo-benefício, etc.)
- Proficiência em MS Office e equipamento de call center/programas de software
- Notável comunicação e habilidades interpessoais
- Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de solucionar problemas
- Ser positivo e paciente
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Gerência (preferencial)