Será responsável por atender os clientes oferecendo orientações técnicas a respeito do produto. Esclarecer dúvidas do cliente. Atua por meio de telefone, e-mail, redes sociais, presencialmente e via meios de comunicação. Buscamos um(a) profissional que será responsável pela jornada do cliente desde a prospecção até o atendimento de pós-venda, oferecendo todas as informações e especificações necessárias sobre o produto. Entre as atividades do dia a dia, estão as administrativas e também as comerciais. Neste cargo, o(a) profissional tem como prioridade garantir a boa experiência do cliente, do conhecimento do produto a sua boa utilização. Principais atividades e responsabilidades Prospectar clientes por telefone, pessoalmente e por e-mail; Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial; Execução, envio e negociação de propostas personalizadas; Acompanhar a implementação dos produtos adquiridos e garantir seu bom funcionamento; Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo; Participar de reuniões com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de clientes. O que buscamos? Pré-requisitos Ensino médio completo e Superior será um diferencial Ter experiência no ramo de equipamentos de informática, eletroeletrônicos, TI e Infra Ter experiência em atendimento ao cliente. Ter boa desenvoltura na fala. Ter disponibilidade para viagens. Ter CNH em dia. Ter conhecimento do pacote Office, com ênfase em Word e Excel. Habilidades Ter visão de negócios para saber quais clientes são prospects em potencial. Ser ouvinte atento e capaz de captar as necessidades de cada cliente. Ter espírito colaborativo para desenvolver ações em conjunto com a equipe, visando o bem-estar do negócio. Ser flexível para entender que cada cliente age de forma diferente e possui demandas distintas. Desejável Estar cursando ou ter concluído o ensino superior nas áreas afins