Você é uma pessoa apaixonada por inovação, que adora desafios e busca constantemente aprimorar suas habilidades? Temos uma oportunidade incrível para você! Estamos em busca de um profissional que deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa, que valoriza a criatividade e o desenvolvimento contínuo. Se você se identifica com um ambiente de trabalho inovador e está em busca de crescimento profissional, venha fazer a diferença conosco como Analista de Vendas I. Junte-se a nós e seja parte de um time que busca revolucionar o mercado com novas ideias e soluções! Juntos, podemos transformar o futuro e alcançar grandes conquistas. Venha fazer parte dessa jornada!Responsabilidades e atribuiçõesNegociar o fornecimento dos materiais junto aos clientes de acordo com as estratégias estabelecidas pela Liderança: preços, condições de pagamento, prazo de entrega, frete, etc. Enviar cotações e propostas comerciais para clientes. Manter o cliente atualizado em todas as situações que fogem do negociado comercialmente: prazo de entrega, necessidade de revisão de preços, troca de embalagem, etc. Receber as reclamações dos clientes, realizar os procedimentos internos e tratar de maneira cordial até a negociação final. Atualizar o Forecast +6 meses mensalmente pelo Pipedrive (CRM), funil Previsão de Vendas no prazo pré estabelecido pela coordenação, até o dia 25 do mês. Orientar o cliente em suas dúvidas sobre o produto ou serviço. Analisar os dados do público-alvo para elaborar estratégia de venda. Auxiliar os vendedores externos com o agendamento das visitas, quando necessário. Manter contato com o departamento financeiro (cobrança) para alinhar débitos de clientes e tratativas de auxílio de cobrança e novos fornecimentos. Prospectar novos clientes e criar crescimento anualizado de acordo com a meta estabelecida Manter a recorrência das vendas de acordo com a meta estabelecida Atualizar o CRM de informações em tempo real - novos negócios: atualizar etapas, registrar negociações, registrar relatórios de visitas, etc. Analisar criticamente todos os requisitos dos pedidos de venda, amostras e outros como: embalagem, peso, nome do material, data de embarque, razão social e todas as demais informações importantes Inserir os pedidos de venda no Microsiga. Contatar clientes para saber sobre resultados dos testes realizados com as amostras fornecidas e negociadas. Ter domínio da carteira de clientes com informações precisas de autoridade, orçamento, necessidade e tempo de compra. Alimentar o formulário MTV com informações específicas de fornecimento para os clientes Solicitar novos desenvolvimentos ao departamento de projetos através do Pipefy e envio do formulário FO-036, quando estes partirem dos clientes nível Brasil. Colaborar com ações de Marketing quando necessário através de postagens nas redes sociais, envio de email e outros. Solicitar a compra de passagens aéreas, reserva de hoteis e locação de veículos através da plataforma oficial sempre que necessário. Atualizar o CRM (Pipedrive) de forma completa, com todas as informações pertinentes aos negócios. Manter o cadastro dos clientes e contatos atualizados. Acompanhar a jornada do cliente e informar a coordenação quando precisar de auxílio para intervenção com a finalidade de dar continuidade nos negócios. Aumentar a taxa de conversão anualmente buscando a melhoria contínua. Retornar em até 24h todos os clientes que entram em contato através dos Leads de Marketing Negociar abatimentos em duplicatas, devoluções de materiais e todas as ações necessárias que envolvem as reclamações dos clientes. Emitir documento B.O. solicitando ajustes em duplicatas para o departamento financeiro (abatimentos, devoluções, baixa de títulos, etc.), quando necessário Participar de feiras e eventos quando necessário com a finalidade de ativar novos negócios e manter relacionamentos. Participar de reuniões de outros departamentos quando solicitado Participar de reuniões de alinhamento coletivo e individual de acordo com o estabelecido pela liderança Disseminar através de exemplos os valores da empresa para o time e demais parceiros: clientes, concorrentes, etc. Responder chamadas e e-mails dos clientes com clareza, foco e cordialidade visando a solução de imprevistos, problemas e estabelecendo boa relação comercial. Garantir que os impostos pertinentes às negociações sejam recolhidos e cobrados devidamente - por exemplo DIFAL. Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino superior completo em ADM ou áreas correlatas; Experiência prévia na área comercial.