MISSÃOGarantir o atendimento, negociação e recuperação da inadimplência, através de uma comunicação assertiva, humanizada e inclusiva com os clientes. RESPONSABILIDADESRealizar atendimentos ativos e receptivos de clientes de médio porte pessoa física e jurídica existentes na carteira de inadimplentes. Analisar, negociar e viabilizar formas de pagamento dentro dos critérios e parâmetros definidos de clientes de alta complexidade. Esclarecer detalhadamente a composição das dívidas. Calcular juros. Emitir boletos e outras opções de pagamento. Baixar e liquidar títulos. Administrar e resolver conflitos. Encaminhar situações para tratativas em nível superior. Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito. Registrar detalhadamente as informações de negociação. Realizar a troca de formas de pagamento. Alteração de cadastro. Detalhar os compromissos assumidos entre as partes. Realizar pesquisas com os clientes. Controlar planilhas, cadastros e agendamentos nos horários livres de atendimento. Monitorar acordos realizados até que o compromisso se efetive. Identificar e esclarecer falhas e orientações. Esclarecer dúvidas embasadas em legislação e processos, de forma geral. Garantir a melhor experiência do cliente. Personalizar o contato. Fidelizar o cliente. Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações. LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de cobrança Empresa: Abai Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FF)