Requisitos
1. Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas afins.
2. Capacidade de resolução de problemas.
3. Experiência com gestão de equipes acompanhando a produtividade e garantindo o bom atendimento ao paciente.
4. Habilidades com informática.
Atividades Macro
1. Responsável por liderar e supervisionar a equipe de atendimento, assegurando a excelência no serviço e garantindo a plena satisfação dos clientes.
2. Elaborar a escala de trabalho dos colaboradores e tratativa ponto eletrônico.
3. Treinar e capacitar a equipe incluindo novos colaboradores.
4. Realizar avaliações de desempenho da equipe e fornecer feedback construtivo para promover o crescimento e o desenvolvimento profissional.
5. Colaborar com outros departamentos para resolver questões técnicas ou operacionais que afetam o atendimento ao cliente.
Oferecemos:
Salário fixo + gratificação de função, vale transporte, vale alimentação, bonificação pelo alcance de metas e consultas médicas gratuitas após o período de experiência.
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