Responsável por assegurar que todos os processos e procedimentos relacionados à Prevenção de Perdas e Gerenciamento de Riscos sejam cumpridos, identificando oportunidade que agreguem valor ao negócio, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões exigidos.
- Assegurar que os processos e procedimentos relacionados à Prevenção de Perdas E Gerenciamento de Riscos sejam cumpridos para o atingimento das metas, através de uma gestão de valor, envolvendo e motivando a equipe, garantindo a aplicação e controle dos processos, padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e pelo departamento de Prevenção de Riscos, controlando despesas e cumprindo com a legislação
**Requisitos**:
Escolaridade:
Superior Cursando ou Completo
**Experiência**:
2 anos de experiência no setor de varejo, com experiência em Prevenção de Perdas e ou Gestão de Segurança, conhecimento em gestão de perdas, em redes de varejo.
Conhecimentos Informática:
Pacote Office.
Metodologias/Conhecimentos específicos:
Gestão de resultados, despesas, atendimento a clientes, liderança de processos e pessoas, conhecimentos em processos de Prevenção de Perdas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)