**Responsabilidades e atribuições**:
- Gerenciar as duas unidades do Café Plenitudade.
- Coordenar o atendimento no balcão e no salão do café.
- Elevar as vendas do café por meio da excelência no atendimento.
- Proporcionar o encantamento e a retenção dos clientes.
- Monitorar equipe de atendimento para atingir as metas.
- Capacitar a equipe de atendimento para conquistar a excelência no atendimento e vendas.
- Oferecer o feedback para a melhoria de desempenho dos atendentes.
- Colaborar com a Gerente de Café e os sócios na construção das metas de vendas.
- Ministrar técnicas de vendas e atendimento para os Atendentes Comerciais do café.
- Avaliar o desempenho dos Atendentes.
**Dias e horários de trabalho**:
Segunda até sexta-feira: 8h às 12h e 14h às 18h.
Sábado: 10h às 14h.
Domingo: 10h às 14h.
Folgas: um Domingo por mês e uma vez na semana.
- Experiência de um ano como Gerente de Salão de Café, ou Coordenador de Restaurante, ou Supervisor de Atendimento, ou Gerente Comercial.
- Ensino médio completo.
- CNH B ativa e regular.
**Será um diferencial**:
- Habilidade com o software Consumer.
- Experiência em Gestão de Café.
- Ensino superior em Turismo, ou Administração, ou Marketing, ou Gestão Empresarial.
- Fluência na língua inglesa.
- Fluência na língua espanhola.
**Comportamentos desejados**:
Liderança.
Resolutividade.
Responsabilidade.
Etiqueta.
Cortesia.
Dominância.
Autocuidado.
Espontaneidade.
Leveza.
Extroversão.
Vale transporte.
Alimentação no local.
10% de gorjeta opcional dos clientes.
**Perspectiva de crescimento**:
Crescimento salarial, de acordo com a produtividade e o crescimento do Café.