Responsável por planejar vendas, prospectar e visitar clientes, gerir carteira, auxiliar e disponibilizar mercadorias para testes ou experimentação, cadastrar clientes, registar pedidos, acompanhar pós-venda, fidelizar clientes, contatar áreas internas da empresa, elaborar relatórios orientados a resultados, sugerir planos de ação, ajudar na organização, participar de eventos e deslocar-se para atender todas as cidades da área de atuação.
Atender às normas da empresa e da Honda.
Planejar prospecções e visitas ao cliente seguindo o plano de ação.
Atender/visitar clientes, apresentar produtos e serviços, cumprir planejamento de rotas, ser solutivo, processar e gerenciar pedidos, administrar carteira e fidelizar clientes, auxiliar no controle da adimplência, incentivar a oferta de lance e contemplação.
Cumprir o planejamento mensal das metas de vendas motocicletas/cotas de consórcio alcançando e superando as metas pré-estabelecidas.
Apresentar produtos e serviços ao cliente auxiliando-o na experimentação dos produtos e na realização de teste ride durante a negociação.
Manter atividade constante nas redes socias com publicação de conteúdos e produtos.
Seguir os 8 passos da venda sempre buscando fidelizar o cliente.
Desenvolver continuamente o conhecimento técnico sobre os produtos ofertados realizando os treinamentos propostos JMS, Honda e Parceiros.
Elaborar relatórios diversos, tais como Relatório de Visitas, Relatórios de Alterações de Mercado e Concorrentes, Relatório de anomalias, entre outros.
Monitorar e promover o cumprimento de normas e regulamentos internos e da Honda.
Agir de forma ética em conformidade com a Política Comercial do Grupo a8, as circulares e normas internas e as normas da Honda seguindo os procedimentos internos.
Manter-se atualizado sobre eventos a realizar na cidade, planejar ações e ter participação ativa em todos os eventos.