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**Quem é a Stone.co?
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Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
Somos o parceiro do empreendedor brasileiro: um ecossistema de empresas de tecnologia que acredita que o caminho para evoluir o mercado é empoderando o empreendedor para que ele seja protagonista na gestão do seu negócio.
Oferecemos os mais variados produtos e serviços que vão desde pagamentos, gestão, conta, crédito e seguros.
Essa evolução só é possível quando todos os times compartilham a mesma essência e é aí que entra nossa cultura.
Estamos crescendo em um ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores e mais difíceis.
Queremos nos tornar os **melhores em serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas, pois o cliente é a nossa razão.
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***O que o time de Retenção faz?
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O time de Retenção se dedica a entender o perfil do cliente, os motivos pelos quais eles se interessaram por outras empresas e como podemos nos posicionar associando nossos diferenciais competitivos, produtos e nossos princípios sólidos.
Buscamos soluções que atendam a sua necessidade e que de fato façam sentido ao negócio.
** **Quais são as principais atividades da função?
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- Realizar o atendimento aos clientes por meio dos canais oficiais da empresa como: chat e/ou telefone;
- Atuar no atendimento de clientes que solicitam negociar taxas ou cancelamento da prestação de serviços;
- Propor planos e negócios para retenção, buscando manter o cliente ativo na base;
- Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento;
- Participação em treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação.
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Experiência prévia com vendas e retenção de clientes
- Senso de urgência e resolução de problemas e foco no cliente;
- Habilidade para identificar e resolver problemas, principalmente em situações desafiadoras;
- Bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar de maneira colaborativa com grupos diversos;
- Ser resiliente para atuar em um ambiente dinâmico;
- Foco no cliente!
Na Stone o cliente não tem sempre razão, ele É A RAZÃO ;
- Espírito Inovador!
Aqui a gente valoriza as soluções mais simples para os problemas mais complexos.
***Vai ser um diferencial se você tiver**:
Ensino superior completo,
Vivência com sistema Salesforce.
***Jornada de Trabalho**:
CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo
Escala: 5x2 (Direito a 2 folgas na semana, sendo 1 entre os dias úteis e a outra no domingo)
Aqui no time nós atuamos das 08hs da manhã até às 20hs da noite.
Logo, temos turnos ao longo do dia, sendo de maior ocorrência as vagas para os turnos das 10hs e às 11hs da manhã.
***Local de Trabalho**:
Cinelândia - Rio de Janeiro
**Etapas do processo seletivo**:
1ª etapa: Candidatura + Testes (Os testes são obrigatórios, e conferidos pela Recrutadora ???) + Case
2ª etapa: Entrevista online com a Recrutadora
3ª etapa: Entrevista online com os Líderes
4ª etapa: Entrevista presencial com gestores da área
**O que oferecemos ao time?
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**Muito aprendizado**:Biblioteca Stone.co e Studa - nossa plataforma de educação online gratuita
***Pacote de Remuneração**:
Salário;
Plano de Saúde e Odontológico - Bradesco Saúde (titular + 2 dependentes);
Vale Refeição\Vale Alimentação - Sodexo;
Auxílio creche (para crianças de até 5 anos);
Seguro de Vida;
Plano Academia - Gympass;
Convênio SESC;
Vitta Prime
Vale Transporte.
**E aí!
Sentiu que essa missão é pra você?
Então se inscreva agora!