Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente.
O que você precisa:
* Ensino Médio completo
* Conhecimento do Pacote Office
* Habilidade numérica
* Disponibilidade de horário, inclusive para os finais de semana
As atribuições do cargo incluem:
* Rotinas administrativas da loja
* Controle de estoque
* Caixa
* Organização de documentos
Se você atende a estes requisitos e está à procura de uma oportunidade na área administrativa, não deixe de se candidatar.
Requisitos
* Escolaridade mínima: Ensino Médio completo
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Previdência privada
* Seguro de vida
* Vale-refeição
Assistente Administrativo de Loja - Goiânia
Com mais de 70 anos de história, a HStern é reconhecida mundialmente pelos conceitos criativos e qualidade tradicional de suas joias. Empresa familiar e independente, controla verticalmente todas as etapas de produção de suas coleções, desde a concepção artística até o lançamento em suas lojas e campanhas publicitárias de alcance internacional.
Lançamentos constantes com temas inusitados e design único, campanhas publicitárias com estrelas internacionais, peças escolhidas por divas de Hollywood e parcerias criativas com personalidades artísticas refletem o DNA inovador da marca.
Todas as joias HStern são criadas e desenvolvidas em oficinas próprias de ourivesaria localizadas no Brasil, pelas mãos de experientes artesãos.
A empresa conta com um grupo global de quase 2.000 colaboradores e está presente em mais de 10 países com 150 pontos de venda nas principais capitais do mundo.
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!
#J-18808-Ljbffr