Descrição da VagaA missão será prestar suporte interno ao Departamento Comercial, tratando das demandas operacionais e realizando atividades rotineiras.Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar cadastro de clientes no sistema.Receber e remessar correspondências e documentos.Organizar arquivos.Atender telefonemas e esclarecer dúvidas quando necessário.Lançar pedidos no sistema.Manter o status dos pedidos atualizado no sistema.Faturar notas fiscais.Atualizar informações de clientes no Portal New Holland e no Portal Banco CNH.Preencher propostas e documentos de consorciados.Oferecer suporte a representantes comerciais e vendedores.Apoiar os analistas nas atividades diárias.Requisitos e QualificaçõesCursando ou concluído em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Pacote Office intermediário.Experiência na área comercial e vendas, com pelo menos 1 ano de experiência.Conhecimento em rotinas administrativas e comerciais.Informações AdicionaisPacote de Benefícios:PPR.Vale alimentação.Plano de saúde com coparticipação.Plano odontológico.Saúde Farmácia.Local de Trabalho: Palmas-TOEtapas do Processo SeletivoCadastro.Mapeamento Comportamental.Teste de Português.Teste de Raciocínio Lógico e Numérico.Entrevista com o RH.Entrevista com o Gestor.Apresentação da Carta Proposta.Contratação.
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