Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Main responsibilitiesResponsável pela comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento;
Responsável e ponto focal no conhecimento do consumidor e análises gerais que envolvam os principais indicadores do Shopping (Vendas, SSS, Fluxo de pessoas e veículos);
Responsável pela estratégias de CRM e análises das performances das bases segmentadas, textos e títulos em SMS, EMM e PUSH;
Gestão orçamentária do Fundo de Promoção;
Responsável pelo relacionamento com o entorno, colocando a marca do Shopping como presente na região;
Responsável pelas iniciativas ESG da área de MKT, trabalhando em conjunto com o time de Operações;
Gerar insights para os demais áreas do shopping e realizar estudos e análises eventuais, disseminando a cultura de dados;
Fazer análises de benchmark com o objetivo de identificar oportunidades de negócio;
NPS Consumidor – auxílio e desenvolvimento de ações em conjunto com o time de operações.Requirements and skillsFormação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;
Conhecimento em análises de dados e desenvolvimento do planejamento estratégico de campanhas gerais e institucional de varejo;
Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint).Additional informationO Que Temos Para Você:
Vale Refeição e Alimentação;
Vale Transporte/Estacionamento;
Plano de Saúde;
Seguro de vida;
Gympass;
Day Off Aniversário;
Bônus anual;
Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
Local de Trabalho:Shopping Del Rey
Modelo de Trabalho:Presencial
Escala:5X2#J-18808-Ljbffr