Buscamos um(a) profissional ativo(a) para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas da empresa, auxiliando na administração de salários, benefícios e contratos dos colaboradores, bem como nos processos de recrutamento e seleção, rotinas de treinamento e desenvolvimento e na comunicação corporativa relacionadas ao setor.
Principais atividades e responsabilidades
Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;
Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;
Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento;
Administração de salários e benefícios - cumprir com o cronograma de pagamentos salários, férias, bonificações, etc.
; negociar e realizar a compra de benefícios, tais como:
vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, entre outros;
Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
Prestar assistência aosanalistas de recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário;
Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores.
O que buscamos?
Pré-requisitos
Ensino Superior completo ou cursando;
Formação em Recursos Humanos, Administração.
Conhecimento em pacote office;
Boa experiência nas áreas de suprimentos e compras - gestão de contratos, compras spot, supply chain.
Habilidades
Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender fornecedores e clientes internos.
Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
Habilidades de negociação e levantamento de informações.
Desejável
Conhecimento em sistemas de CRM; Conhecimento pacote office (Excel, Word e Outlook), Facilidade com CRM, Facilidade em aprendizagem, Facilidade de organização e cumprimento de prazos;, Fortes habilidades de comunicação, foco em entregas e resultados