**Descrição**:
**Desafio da função**:
- Prestar atendimento e suporte técnico aos usuários no tocante a infra/rede através de abertura de chamado;
- Prestar apoio nas ferramentas da Microsoft: Active Directory (AD) e office 365;
- Prestar suporte e manutenção de estações de trabalho e demais periféricos;
- Configurar estações de trabalho de acordo com o padrão do Grupo;
- Realizar configuração, remoção, instalação e atualização de softwares em geral;
- Manter a estruturação da rede da unidade;
- Ter relacionamento com fornecedores de gestão de ambiente cloud, firewall, antivírus, impressoras, link de dados
- Dar apoio ao time de colaboradores no uso da Tecnologia da Informação;
**Requisitos**:
- Experiência em atendimento a cliente via ferramenta de abertura de chamados;
- Ter conhecimento na área de infra, englobando hardware, redes, Sistema Operacional e noções de segurança da informação;
- Ter conhecimento da administração de domínios;
- Ter conhecimento básicos do GLPI;
- Ter conhecimento das ferramentas Microsoft;
- Iniciativa e proatividade;
- Potencial para aprendizagem;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Estar cursando ou ter graduação na área de TI ou área afins;
**Requisitos**:
**Mais informações**:
- **1 Vaga**:
- **Empresa**: Veneza Net - Veneza Diesel Matriz
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: Av Mal. Mascarenhas de Morais, Imbiribeira - Recife / PE
- **Horário**: 08:00 - 18:00
- **Dias de trabalho**: Segunda à Sexta
- **Vale Transporte**: Sim
- **Vale Refeição**: Sim
- **Vale Alimentação**: Sim
- **Plano de Saúde**: Sim
- **Plano Odontológico**: Sim
- **Seguro de Vida**: Sim
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação/Bacharel - Concluído
- **Requer Experiência**: Sim
- **Carteira de Habilitação**: Categoria "B
- **Curso**: TI ou área afins