Experiência em Gestão Pedagógica e/ou Administrativa em Unidades de múltiplos segmentos;Experiência prévia como Coordenador Pedagógico será considerado um diferencial;Familiaridade com Ciclo de matrículas, mesmo sem liderança direta, especialmente com bom relacionamento com famílias focando em retenção e apresentação de unidade e diferenciais pedagógicos focando em captação;Graduação em Pedagogia ou áreas relacionadas a Licenciatura, desde que haja especialização em Gestão Escolar.Gestão Pedagógica e Curricular: liderar o desenvolvimento e a implementação do currículo educacional bilíngue, garantindo que as práticas pedagógicas estejam alinhadas com os princípios da Educação Infantil e as diretrizes da escola. Supervisionar a equipe docente e garantir a qualidade do ensino em todas as etapas, do Berçário ao Materno.Desenvolvimento e Formação de Equipe: coordenar a formação contínua de professores e funcionários, promovendo o aprimoramento das práticas educacionais e garantindo que a equipe esteja atualizada para atender às necessidades de uma escola bilíngue. Estimular a troca de experiências pedagógicas e acompanhar o desempenho da equipe.Gestão de Matrículas e Relacionamento com Famílias: liderar o ciclo de matrículas, participando diretamente no relacionamento com as famílias, desde o acolhimento de novos alunos até o acompanhamento do desenvolvimento escolar de cada criança. Fomentar a comunicação clara e eficaz com os pais sobre o progresso e as necessidades das crianças.Garantia de Qualidade e Inovação Educacional: monitorar o desenvolvimento dos alunos, garantindo que os métodos pedagógicos adotados sejam eficazes e inovadores, incluindo a utilização de tecnologias educacionais. Implementar e avaliar novas abordagens que possam enriquecer a experiência educacional bilíngue e infantil.Gestão Administrativa da Unidade: supervisionar os aspectos administrativos da escola, como gestão de recursos humanos, logística e orçamentos, garantindo o bom funcionamento da unidade. Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas e padrões de qualidade da instituição.