ATENDENTE DE HELP DESK 1 NÍVEL Escala:Segunda a Sexta.
Horário:08:00h às 17:00h.
OBSERVAÇÃO:Podendo ser alterado o horário a critério da empresa ou do cliente).
Local de trabalho:Centro Histórico-SP Informação Adicional:Disponibilidade para realizar plantões aos finais de semana quando necessário.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Ensino Médio Completo.
Informática avançada.
Inglês Técnico.
Experiência mínima de 06 meses comprovada na área.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Conhecimentos:ITIL V4 ou superior.
Conhecimentos:Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice).
Conhecimentos:Rede LAN, e TCP/IP.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Atendimento 'on-line' aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços.
Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna.
Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes.
O que oferecemos:Salário:R$ 2.
352,09-Vale Alimentação:R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto de 20%).
Vale Transporte (desconto de 6% caso utilize).
Convênio SESC.
Seguro de vida.
Plano de saúde (PAT 30% empresa).
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Chefe ou supervisor administrativo
Empresa: Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia
(IG)