Atividades:
1. Verificar a carteira de requisição de compras de cada departamento dentro da empresa;
2. Realizar três cotações de cada processo;
3. Desenvolver novos fornecedores, para melhoria de qualidade e preço;
4. Fazer indicadores (Saving), para medir a redução do valor fixado no mercado;
5. Controlar o follow Up, desde o envio do pedido até a entrega da mercadoria na empresa;
6. Realizar atendimento de fornecedores presencial;
7. Fazer visitas aos fornecedores para negociação expressiva;
8. Analisar a documentação de cada fornecedor;
9. Analisar a parte tributária para composição do custo final.
Requisitos Obrigatórios:
1. Cursando Técnico ou Graduação em Administração/Ciências Contábeis/Gestão Financeira/Logística ou áreas correlatas.
2. Experiência na área de compras.
Requisitos desejáveis:
1. Conhecimento básico na área Tributária;
2. Excel intermediário;
3. Habilidades excelentes em negociação e boa comunicação escrita e verbal.
Benefícios:
* Convênio Médico
* Vale Alimentação
* Assistência Odontológica
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