Desenvolvimento de habilidades:
* Excelência em comunicação eficaz, seja por telefone, e-mail ou vídeo chamada.
* Possibilidade de desenvolver as habilidades necessárias para garantir uma experiência satisfatória aos clientes.
Responsabilidades do cargo
1. Manejo eficaz das interações com os clientes ao longo da jornada na plataforma.
2. Tomar dúvidas, fornecer treinamento e realizar apoio necessário para resolver as questões dos clientes.
3. Suporte sistemático às ferramentas disponíveis para monitorar indicadores de desempenho, resultados, engajamento e satisfação dos clientes.
Diferenciais
* Fácil expressão verbal para comunicação eficaz.
* Conhecimento avançado de Excel.
Benefícios oferecidos pela empresa:
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Vale-Alimentação no valor de R$ 1.160,00.
* Day Off de aniversário.
* Bonificações.
Remuneração e tipo de vínculo
Remuneração: entre R$ 1.750,00 e R$ 2.000,00. Tipo de vínculo: CLT.