Resumos: Recepção, registro e tratamento de reclamações de clientes. Atividades de conformidade e controle de qualidade.
Descrição do Cargo
Garantir a eficácia das atividades no departamento e relatar ao gerente técnico e/ou à direção o desempenho do sistema de gestão e qualquer necessidade de melhoria. Elaborar indicadores de desempenho para acompanhar o andamento dos processos.
Responsabilidades
* Registrar e tratar reclamações de clientes;
* Conduzir projetos, validações ou rotinas de trabalho;
* Auxiliar os departamentos nas realizações de suas atividades;
* Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão integrado;
* Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade;
* Mantenha registros de qualidade e organizar documentação;
* Participar da elaboração de procedimentos relacionados com a qualidade e controlar resíduos gerados.
Objetivos
Dar suporte ao Gerente Técnico em suas atividades visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. Identificar desvios do sistema de gestão ou dos procedimentos e conduzir ações para minimizá-los.