Job description
Vaga voltada as pessoas que já tiveram experiência com Telecom e Atendimento ao Público.
Main responsibilities
Entrar em contato com os nossos clientes por telefone, e-mail, mensagens ou outros canais de comunicação eletrônica para oferecer produtos ou serviços da empresa. O mesmo também será responsável por responder a consultas de clientes, preços, disponibilidade e termos de venda de forma precisa e oportuna, realizando apresentações de vendas virtuais, destacando os benefícios e recursos dos produtos ou serviços oferecidos.
Requirements and skills
EXPERIÊNCIA:
* Atendimento ao Cliente;
* Resolução de Problemas;
* Prospecção de Clientes;
* Negociação de mix de produtos;
* Vendas.
DIFERENCIAL:
* Facilidade de trabalhar com múltiplas ferramentas eletrônicas;
* Computação básica;
* Atuação em equipe;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Ter disponibilidade de horário (será um diferencial).
OBRIGATÓRIO:
* Ensino Médio (Completo).
Additional information
* Salário compatível com a função;
* Comissão;
* Vale Transporte;
* Benefícios Saúde e Lazer;
* Internet Gratuita;
* Universidade Estrelas.
#J-18808-Ljbffr