Atividades - Gerenciar todas as atividades relacionadas à gestão das 7 marcas comerciais da empresa, incluindo desenvolvimento de posicionamento, estratégias de comunicação, precificação, distribuição e promoção;- Desenvolver e implementar planos estratégicos de marketing para cada uma das marcas, alinhados com os objetivos globais da empresa e adaptados às necessidades específicas de cada produto ou serviço;- Estabelecer e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o sucesso das iniciativas de marketing, como taxa de conversão, retorno sobre investimento (ROI), participação de mercado e engajamento, realizando ajustes conforme necessário para alcançar os objetivos estabelecidos;- Organizar, planejar e gerenciar eventos corporativos e promocionais, como lançamentos de produtos, feiras, patrocínios e outras atividades de marketing, garantindo o alinhamento com a estratégia de marca e o retorno sobre o investimento; Requisitos - Ensino Superior Completo em Marketing, Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e ou áreas afins. - Vivência com liderança de equipe; - Vivência com Marketing Digital e Institucional;- Vivência com gestão de House Interna de Marketing;- Conhecimento com criação de Campanhas On e OFF;- Vivência com organização de Grandes Eventos e Feiras;- Conhecimento com elaboração de Roteiros e Gravações de Filmes Institucionais.