Objetivo: Trabalhar nas atividades da área de vendas.
**Local de Trabalho**: Base em São José dos Campos / Atendimento ao cliente nacional
Disponibilidade: 40h/semana.
**Requisitos**:
- Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
- Experiência em vendas B2B, relacionamento com clientes e técnicas de negociação;
- Conhecimento de plataformas e ferramentas de gestão de vendas e geração de leads;
- Facilidade de comunicação, proatividade e planejamento estratégico;
- Pacote Office Intermediário;
- Inglês Intermediário/ Avançado;
- CNH.
**Diferenciais**:
- Conhecimentos em vendas de software, projetos e sistemas de visão computacional.
**Principais Atribuições**:
- Desenvolvimento de novos clientes;
- Gerir as contas adquiridas e os indicadores;
- Elaboração de propostas e fechamento de novos contratos;
- Cadastros e controle de negócios no CRM, acompanhamento de atividades comerciais;
- Realizar visitas aos clientes para desenvolver novas oportunidades de negócios e levantamento de necessidades;
- Planejar estratégias de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.