Graduação completa;Conhecimento Avançado em Pacote Office;Conhecimento em Bizagi;Conhecimento das Ferramentas de Qualidade;Conhecimento em Indicadores de Performance;Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle de qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;Diagnosticar disfunções processuais e direcionar solução processual ou tecnológica;Elaborar apresentações de resultados para a gerência, estruturando os dados em formato padrão que serão usados nas apresentações gerenciais;Acompanhar e medir implantações dos processos com foco em melhoria continua;Documentar via Bizagi os processos As IS e TO BE, processo vigente;Acompanhamento das atividades entrantes em Tática para evolução do fluxo de sustentação, garantindo a entregas dos projetos solicitados pelas operações e time de staff;Apoio no desenho de jornada e bots;Interagir com as áreas de apoio, dirimindo as dúvidas e alinhamento de ações;Analisar e criticar relatórios de indicadores e processos (para sugestões de melhorias), analisando os dados a fim de identificar oportunidades;Auxiliar o plano de ação para os indicadores de qualidade, analisando os diversos fatores que influenciam os resultados dos indicadores de qualidade, afim propor ações e melhorias;Organizar as demandas de acordo com prioridade e urgência, analisando a produtividade para planejar as distribuições do dia/semana seguinte;Executar demais atividades correlatas com a função.