Nível Super Completo em áreas relacionadas a Comunicação: Publicidade e Propaganda, Marketing etcEstratégia de marca e comunicaçãoHabilidades de gestão de time e parceiros externosLiderar e colaborar com equipes multifuncionaisExperiência com branding e campanhas digitaisHabilidades analíticasColaboração e influência: entende e usa redes informais para construir confiança e mentalidade ágilInovar: manter-se atualizado com as tendências do ambiente externo e aplicar essas informações de maneira ágil e alinhada com o negócioHabilidades analíticas: faz conexões entre fatos e traz análises para impulsionar o negócioDireção para Resultados: equilibra qualidade e senso de urgência para entregar resultadosLiderar a execução da campanha seguindo o cronograma, controlando o orçamento e garantindo conteúdo de qualidade, que atendam os objetivos dos principais canais da empresaRelatórios e análise de desempenho com foco em analisar a eficácia das iniciativas de marketing usando KPIs internos com recorte especial para todas as plataformas digitaisColaboração multifuncional: trabalhe com vendas, P&D, equipe financeira e outros departamentos para garantir alinhamento e execução perfeita do plano de marcaElabore uma estratégia, junto das agências, para continuar o impulsionamento do crescimento de awareness da marcaDesenvolvimento de pessoas: gerenciar e desenvolver time de diretos