Job description
* O foco da nossa equipe de Help Desk é garantir o monitoramento do ambiente de produção e acompanhar comunicação interna e/ou externa para área de negócio da CSU. O candidato ideal utilizará sua paixão por TI e atendimento ao público para fornecer informações sobre diferentes tópicos.
* Faça parte da maior processadora de meios de pagamento da América Latina. Se inscreva!
Main responsibilities
* Acompanhar ferramentas que gerenciam o monitoramento de todo ambiente, repassando a equipe técnica e cliente de forma imediata;
* Acompanhar alinhamentos do dia a dia e receber demandas de alto impacto (Crise no funcionamento dos recursos consumidos pelos clientes) enviado pelos canais eletrônicos (Whatsapp, e-mail ou telefone);
* Acompanhar os chamados da ferramenta denominada de Jira, os quais devem ser transferidos/encerrados, após atuação da equipe técnica.
Requirements and skills
* Ensino Superior em curso ou concluído em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office;
* Desejável: conhecimento em sistemas de monitoramento como Nagios e Zabbix.
Additional information
* Vaga 100% presencial no bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte;
* Horário de atuação: 06:00 às 15:00hs.
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