Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Assistente de Planejamento Bilíngue!O que você fará:• Gerenciar exceções em tempo real em um grande ambiente de call center• Fornecer comunicação de/para operações e outros departamentos de suporte para o encaminhamento de problemas que afetam o serviço• Supervisionar e monitorar o fluxo de chamadas,em tempo real, por meio da ferramenta de gerenciamento da força de trabalho (ou seja, EIX)• Garantir que o nível de serviço seja relatado para verificar se há problemas e anomalias e relata as preocupações percebidas ao gerente da equipe e/ou ao cliente. (De acordo com o processo de escalonamento estabelecido)• Garantir que todos os dados necessários sejam rastreados e analisados continuamente. (Nível de serviço, atendimento...)• Facilitar a transferência de informações de solicitações de helpdesk dos Agentes para o suporte técnico e garantir o escalonamento de problemas técnicos globais ou de grande escala• Investigação de quaisquer desvios e inserção de exceções em tempo realSe você possui: •Experiência mínima de 1 ano na área;•Inglês nível avançado/fluente;•Ensino Superior concluído ou em andamento; Aqui é o seu lugar! O que oferecemos:•Oportunidade de carreira e desenvolvimento;•Assistência médica;•Assistência odontológica;•Seguro de vida;•Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;•Vale-transporte;•Auxílio creche;•Plataforma online com diversos cursos disponíveis;•Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.Informações Adicionais:Local de trabalho: Ponta Grossa Escala: 6x1 - das 11:20 - 20:00/Int 01:00 (folga aos domingos)Local de trabalho: Ponta Grossa, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos