Executar as atividades inerentes ao processo de gerência de incidentes, atuando junto aos grupos solucionadores (internos e externos) prestando o suporte necessário para restaurar a operação normal dos serviços dentro do menor tempo possível, minimizando impactos nas operações dos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar chamados com longo tempo de vida;
- Analisar chamados com Nível de Serviço vencido;
- Analisar chamados com longo período sem atualização;
- Realizar os devidos escalonamentos com as Áreas solucionadoras (internas e externas), baseando-se nas análises citadas acima, reportando-se ao cliente nos casos necessários.
- Realizar interação direta com a Gerência de Serviços e cliente para compartilhamento de informações de trabalho;
- Realizar mapeamento de dificuldades que estejam impactando o objetivo central do processo de incidentes;
- Atuar em parceria à equipe de Service Desk para realizar escalonamentos necessários com as Áreas solucionadoras;
- Garantir que todos os controles da Area estejam publicados no processo de qualidade TIVIT.
- Prestar suporte por telefone aos colaboradores envolvidos no processo, sanando dúvidas sobre incidentes, identificando oportunidades de treinamento e melhorias junto às Áreas usuárias do processo.
- Buscar e propor inovações que permitam tornar o processo mais eficiente e eficaz para o gerenciamento de incidentes;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo
Pacote Office
Conhecimento ITIL
Microsoft Office Excel
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?
**
Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
Convênio Academia;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.