NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina, a companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital. A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3 e XMS. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Desenvolver soluções técnicas para propostas comerciais, através do detalhamento dos requisitos e escopo das necessidades demandadas pelos clientes e do levantamento de custos e precificação dos projetos, interagindo com as áreas internas no desenho e elaboração da solução e da proposta técnica e comercial mais adequada. Algumas de suas responsabilidades serão: Trabalhar no relacionamento com o cliente e na estratégia de crescimento dos contratos em vigor, definindo a estratégia comercial a ser seguida para cada uma das contas pelas quais é responsável; Liderar ações comerciais e negociar crescimentos e alterações contratuais nos clientes pelos quais é responsável; Analisar os relatórios mensais com os indicadores de resultado dos contratos dos clientes da sua carteira, avaliando se o desempenho está de acordo com os padrões operacionais e financeiros (EBITDA) estabelecidos pela empresa; Identificar eventuais desvios nos indicadores de resultado dos contratos, analisar os motivos e definir ações específicas para correção; Negociar com clientes, Coordenador de Serviços e Áreas internas da empresa, a definição e implantação de ações corretivas para solução dos desvios dos indicadores operacionais e de rentabilidade dos contratos; Conduzir reuniões com Coordenador de Serviços e Áreas internas, para avaliação dos indicadores de performance dos contratos, visando identificar desvios e alinhar ações conjuntas para correção, reportar para Executivo Sênior de Negócios e Comitê Diretivo; Estabelecer rotinas de visitas e reuniões com clientes de acordo com a agenda pré-definida, para avaliação do desempenho dos indicadores do contrato, do nível de satisfação dos serviços prestados, estreitar o relacionamento comercial, avaliar necessidades de novos serviços de TI e prospectar oportunidades de novos negócios; Conduzir os processos de negociação com os clientes da base, desde a identificação de suas necessidades até o fechamento do contrato, interagindo com as Áreas internas para avaliação do status das propostas de novos negócios e atuar na condução dos processos para desenvolvimento e entrega dessas propostas nos padrões de custo, qualidade e prazo negociados com os clientes; Acompanhar o processo periódico de entrega aos clientes dos serviços contratados, para avaliação do cumprimento das condições estabelecidas; Solicitar para as Áreas internas o desenvolvimento de novas propostas comerciais de serviços, apresentar e negociar com os clientes as condições operacionais e contratuais; Monitorar o mercado de atuação, avaliar tendências e oportunidades de novos negócios através da movimentação e estratégias dos clientes e demais empresas do segmento; Identificar potencial de novos negócios através do conhecimento da estratégia de negócios e da demanda dos clientes ativos; Controlar e monitorar os custos dos contratos dos clientes sob sua responsabilidade, responder pela emissão, controle e faturamento dos contratos, visando atingir as metas de rentabilidade estabelecidas; Interagir com as Áreas internas envolvidas nos processos de auditorias dos clientes, para avaliação dos itens do contrato de serviços da empresa; Participar de eventos do segmento de atuação, visando estreitar relacionamento com o mercado, identificar oportunidades de novos negócios e divulgação institucional da empresa. Conhecimentos em Tecnologias: ECM Conhecimentos em técnicas comerciais (negociação, apresentação de propostas e projetos de serviços) Conhecimento de Metodologias Ágeis Conhecimento de ITIL, COBIT e gestão de projetos tradicionais PMI. Ensino superior completo, desejável em TI ou correlacionadas. Inglês avançado - Diferencial O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Convênio Academia; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
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