Horário: Segunda à sexta de 8h às 18h, com 1h e 12min de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Elaborar conteúdo para todas as áreas e empresas da Divisão Comércio, a fim de disseminar a informação, contribuindo para o engajamento e motivação dos empregados;Realizar planejamento das campanhas internas e de endomarketing;Edição de materiais audiovisuais e design de apresentações para a diretoria, garantindo alto padrão de qualidade e alinhamento com a identidade visual do Grupo;Elaborar projetos de comunicação interna para reforçar a cultura organizacional e fortalecer, por meio dessas comunicações, as ações e projetos estratégicos da empresa;Disponibilidade para visitas às concessionarias na Divisão Comércio;Requisitos:Formação em Comunicação Social; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Marketing ou Relações Públicas.Experiência em produção de conteúdo e planejamento de comunicação;Conhecimento nas ferramentas de Photoshop, CorelDRAW, Illustrator e Canva.Desejável experiência com comunicação corporativa;Perfil dinâmico, criativo, organizado e de bom relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr