Somos a ValeMais Promotora, nascida no coração do Vale Jaguaribe.
A terceira no ranking do ramo em lojas físicas pelo Brasil. Prestamos serviços financeiros intermediando o crédito de maneira ágil e desburocratizada para milhares de brasileiros!
SUAS PRINCIPAIS ATIVIDADES SERÃO:
- Realizar processos de contratação, como recrutamento e seleção e divulgação de vagas.
- Realizar e supervisionar o processo de integração do novo funcionário à instituição.
- Administra salários, descontos, benefícios e férias, além de todas as documentações necessárias para manutenção do vínculo empregador regularizado com os colaboradores.
- Assegurar a entrega dos direitos previstos pela CLT aos colaboradores que compõe o quadro de funcionários da empresa, evitando que a empresa sofra eventuais multas, encargos e processos judiciais decorrente da não entrega desses direitos e prazos.
- Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal.
- Realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários
**Requisitos**:
- Ter formação em RH ou áreas afins como:
- Analista de Recursos Humanos
- Auxiliar de RH
- Business Partner
- Coordenador de Recursos Humanos
- Diretor de Recursos Humanos
- Gerente de Recursos Humanos
- Ter experiência comprovada na área.
CONHEÇA ALGUNS BENEFICIOS QUE TERÁ FAZENDO PARTE DE NOSSA EQUIPE:
- Plano de saúde com coparticipação (Unimed)
- Bonificação de pontualidade (Execução das atividades dentro dos prazos)
- Premiações de setor por melhor desempenho
- Sorteios anuais de viagens
- Dia da descompressão
- Dia do sorvete
E aí, gostou?
Vem fazer parte desse time de sucesso.