OBRIGATÓRIOFormação Superior Completa em Marketing, Comunicação Social e/ou Publicidade ou áreas afins;Inglês fluente;Experiência comprovada em gestão de marca e comunicação estratégica.Habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e liderar equipes multifuncionais.Conhecimento em ferramentas de marketing digital e análise de dados.Proatividade, criatividade e foco em resultados.Experiência em gestão de crises e comunicação corporativa.Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos rigorosos.Conhecimento em SEO, SEM e estratégias de marketing de conteúdo.Experiência com plataformas de automação de marketing e CRM.Capacidade de desenvolver e gerenciar orçamentos de marketing.DESEJÁVELExperiência no setor de tecnologia ou data centers será considerada um diferencial.Pós-Gradução.Espanhol avançado;Gerenciar e proteger a marca Scala, garantindo a consistência e a integridade em todas as suas manifestações.Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna e externa que promovam a imagem da empresa e mantenham os Scalers informados sobre nossa estratégia e resultados.Coordenar campanhas de marketing e comunicação que reforcem a presença da Scala no mercado e fortaleçam nosso posicionamento como líder em data centers sustentáveis.Colaborar com diferentes departamentos para garantir que todas as comunicações estejam alinhadas com os objetivos corporativos.Monitorar e analisar o desempenho das iniciativas de marketing e comunicação, ajustando as estratégias conforme necessário para maximizar o impacto.Gerenciar a criação de conteúdo para diversos canais, incluindo redes sociais, site corporativo, newsletters, entre outros.Organizar eventos e ações de relacionamento com stakeholders, promovendo a imagem da Scala e fortalecendo nossas parcerias.Desenvolver campanhas de publicidade online e offline.Assegurar a excelência em todos os materiais produzidos (apresentações, vídeos, posts, press releases, etc) e alinhamento com a identidade visual da ScalaSupervisionar a identidade visual dos canteiros de obras, data centers e escritórios, assegurando que todos os elementos visuais reflitam a essência da marca Scala e transmitam a imagem desejada de inovação e sustentabilidade alinhadas aos nossos valoresEstabelecer e manter relacionamentos com a mídia, incluindo a redação e distribuição de comunicados de imprensa e a organização de entrevistas e coletivas de imprensa.Gerenciar o budget da área, assegurando a alocação eficiente dos recursos e o cumprimento dos objetivos financeiros.Negociar e gerenciar contratos com fornecedoresAvaliar e adotar novas tecnologias e ferramentas de marketing para melhorar a eficiência e a eficácia das campanhas.