Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, 9h às 18h.
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte
Responsabilidades Da Posição
Responsável pelo atendimento ao cliente por múltiplos canais, incluindo WhatsApp, e-mail e ligações, prestando suporte completo para o uso dos sistemas fornecidos pela empresa.
Principais Responsabilidades
1. Atender e solucionar demandas de clientes via WhatsApp, e-mail e telefone.
2. Abrir e gerenciar chamados para resolução de problemas.
3. Oferecer suporte técnico e operacional para o uso dos sistemas.
4. Auxiliar clientes na emissão de notas fiscais, controle de caixa, contas a pagar e a receber.
5. Garantir um atendimento ágil e eficiente, proporcionando uma experiência positiva ao cliente.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
1. Ensino médio completo;
2. Experiência de no mínimo 6 meses em suporte ao cliente.
Diferencial
1. Experiência com sistemas ERP;
2. Graduação em andamento ou concluída em áreas correlatas.
3. Facilidade com tecnologia e experiência com outros sistemas empresariais.
#J-18808-Ljbffr