_**Responsabilidades**:_
Auxiliar na resolução de problemas técnicos e prestar suporte na utilização de produtos ou serviços.
Realizar o registro e acompanhamento de chamados técnicos em sistemas internos.
Colaborar com outras equipes para garantir a resolução eficiente de problemas.
Executar tarefas administrativas, como organização de documentos, elaboração de relatórios e atualização de registros.
Participar de treinamentos e workshops para aprimorar conhecimentos técnicos e habilidades interpessoais.
- **Requisitos**:_
Conhecimentos em pacote Office.
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e trabalhar sob pressão.
- **Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 8:00 às 17:30 e sábados são dois no mês das 8:00 às 17:30**_
- **Atuação: R. Petronília Passos Gabriel, 65 - Mata da Praia, Vitória - ES (Prédio da Vivo), posteriormente será alocado para R. Castelo, 163 - Jardim Limoeiro, Serra - ES.**_
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com atendimento BackOffice ou Callcenter?
- Mora próximo a região da vaga Vitória - ES? Sendo que futuramente a atuação será em Serra-ES.
- Disponibilidade de atuação?