Descrição: Gerenciar e expandir uma carteira de clientes estratégicos no segmento de cibersegurança.
• Entender as necessidades e desafios dos clientes em relação à segurança da informação, oferecendo soluções personalizadas.
• Trabalhar em conjunto com as equipes técnicas para desenvolver propostas alinhadas às demandas do mercado.
• Negociar contratos, propostas comerciais e SLAs, garantindo a satisfação e retenção dos clientes.
• Acompanhar tendências e regulamentações do setor para oferecer insights estratégicos aos clientes.
• Realizar apresentações de produtos e serviços de segurança cibernética.
• Monitorar e relatar o desempenho das contas, garantindo a entrega eficiente dos serviços e o atingimento de metas.
• Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e os clientes, garantindo um atendimento de alto nível.
• Identificar novas oportunidades de negócios dentro da base existente e prospectar novos clientes.
• Utilizar o CRM para registro e gerenciamento das oportunidades.
Requisitos:
• Formação superior.
• Desejável experiência prévia em vendas ou gestão de contas no setor de cibersegurança ou tecnologia.
• Capacidade de traduzir conceitos técnicos em soluções de valor para o cliente.
• Habilidade em negociação e construção de relacionamentos estratégicos e de longo prazo.
Conhecimentos:
• Certificações de vendas em cibersegurança.
• Experiência em vendas de soluções de cibersegurança nos setores público e privado.
• Excelente comunicação verbal e escrita.
Informações Adicionais: Disponibilidade para viagens.
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