Atribuições do cargo: Acompanhar a gestão de tempo para manter controle de produtividade interna;
- Apoiar o Supervisor nos serviços administrativos (Folha de Ponto, Agendamento de Reciclagem, Exames periódicos e/ou psicológicos);
- Apoiar a Central de Operações para eventual troca de veículo ou funcionário durante o roteiro;
- Apoiar a Central de Operações e o Supervisor de Operações em casos de ocorrências com as equipes em roteiro;
- Apoiar o Supervisor nas práticas administrativas e de controle da filial.
**Cargo**:Auxiliar de Operações - Caruaru
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Administração de Empresas, Gestão de Projetos
**Carga-horária**:44h
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:Vale-refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale
- transporte.
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Excel - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
**Requisitos**:
- 2° grau completo;
- Possuir disponibilidade total de horário;
- Experiência: 06 meses na função ou áreas correlatas( gestão de tempo, controle de produtividade, apoio aos serviços administrativos, apoio aos serviços operacionais, práticas administrativas, entre outros);
- Conhecimentos Técnicos Necessários: Excel básico, noções de rastreamento, noções da CLT.
**Sobre a empresa**:
Confidencial