A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa.
Com um extenso portfólio de realizações com 40 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.
Venha fazer parte da nossa equipe, buscamos um Assistente administrativo.
Para esta função é imprescindível:
* Home office;
* Conhecimento e experiência dentro de sistemas;
* Experiência consolidada com processo de compras atuando em empresas de grande porte;
* Conhecimento do sistema SAP;
* Pacote Office;
* Gradução nas áreas de Administração; Ciências Contábeis; Economia; ou estatística; Direito; ou Engenharia; Técnico em administração; Técnico contabilidade e Logística.
Este profissional será responsável por:
* Receber a solicitação para cadastramento de aditivo, TEP, reembolso e/ou alterações sistêmicas nos contratos;
* Analisar os dados recebidos;
* Efetuar o cadastramento do aditivo, TEP, reembolso e/ou alterações sistêmicas no contrato;
* Criar um controle dos aditivos, TEP, reembolso e/ou alterações sistêmicas;
* Gerar relatórios da gestão e controle dos processos de cadastramento dos aditivos, TEP, reembolso e/ou alterações sistêmicas periodicamente.
Horário:
* Segunda a sexta de 08:00 ás 18:00.
Oferecemos:
* Plano de saúde Unimed;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale refeição ou alimentação (R$38,00 por dia útil trabalhado).
Interessados enviar currículo para:
* energia.riodejaneiro4@diefra.com.br
* energia.riodejaneiro3@diefra.com.br
* energia.mg@diefra.com.br