Estamos em busca de novos colaboradores para nos ajudar no gerenciamento de riscos da nossa empresa. Leia a descrição abaixo e, se você se identificar com o perfil, cadastre-se. Entraremos em contato em breve!
Principais atividades:
1. Programar manutenção preventiva e corretiva de rastreadores veiculares, garantindo o pleno funcionamento.
2. Monitorar e analisar dados de rastreamento para identificar possíveis riscos ou desvios.
3. Coordenar abertura de sinistros junto às seguradoras, garantindo a documentação necessária e o cumprimento de prazos.
4. Elaborar relatórios e indicadores relacionados a sinistros, rastreadores e gestão de risco.
5. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gerenciamento de riscos e propor soluções.
6. Manter-se atualizado sobre normas, regulamentações e tecnologias relacionadas a rastreadores e seguros.
Requisitos:
1. Formação superior em Engenharia, Administração, seguros, gestão de riscos ou áreas afins.
2. Experiência comprovada em manutenção de rastreadores veiculares e gestão de sinistros.
3. Conhecimento em sistemas de rastreamento e ferramentas de análise de dados.
4. Familiaridade com processos de seguros e resolução de sinistros.
5. Domínio de pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e sistema de gestão.
Diferenciais:
1. Certificações na área de gestão de riscos ou seguros.
2. Conhecimento em legislação de trânsito e transporte.
Forma de Contratação
Grupo SRM Soluções Completas
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr