Supervisionar as atividades da equipe de qualidade, garantindo a conformidade dos processos com os padrões estabelecidos;Realizar a Gestão Documental do Setor de Qualidade visando atender a Legislação vigente;Elaborar e implantar os Programas voltado a Qualidade;Acompanhar dando suporte nas Auditorias Internas e Externas;Garantir a qualidade e segurança dos produtos em todas as etapas: Recebimento, armazenamento e expedição;Realizar inspeções regulares nos processos de produção para identificar áreas de melhoria e garantir o cumprimento dos requisitos regulatórios;Analisar dados e resultados de processos para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria contínua;Colaborar com outras áreas da empresa para implementar mudanças nos processos e garantir a eficácia das ações corretivas e preventivas;Propiciar treinamento e capacitação, e acompanhar e avaliar os resultados da equipe, visando a produtividade, qualidade, cumprimento de prazos e metas, bem como a integração dos subordinados;Garantir que testes sejam realizados de acordo com as documentações vigentes assegurando que a liberação dos insumos e produtos sejam realizadas com segurança e eficácia;Gestão de férias, ausências e escalas de trabalho da equipe de CQC;Estruturação e monitoramento dos cronogramas de atividades;Realizar gestão das ferramentas da qualidade do setor (avaliação de desvios, ocorrências, planos de melhorias, análises de risco);Reportar ao Coordenador e Gerente do Setor CQ os indicadores da qualidade;Atuar com iniciativas, projetos e desdobramento dos processos de Atendimento ao Cliente, Gestão de Fornecedores e do SGI com os times internos;Dar suporte SAC realizando a Gestão de ações para os casos de Reclamação de Cliente;Analisar causa e Gestão de Ações provenientes de Auditorias de Clientes e Auditorias do SGI;Analisar causa e Gestão de Ações provenientes das Não Conformidades Internas;Liderar projetos de melhoria de produto e processo.REQUISITOS:Curso Superior completo em: Medicina Veterinária, Nutrição, Biologia ou áreas correlatas;Experiência prévia em supervisão de qualidade na indústria de alimentos, será um diferencial;Conhecimento em ferramentas e metodologias de qualidade;Capacidade de análise crítica e tomada de decisão baseada em dados;Desejável pós-graduação em Qualidade ou SGI;Experiência e habilidades com análise de dados e gestão de planos de ação;Excel Intermediário / BI;Foco na ação e busca de resultado, boa comunicação, facilidade de se relacionar com diferentes áreas e níveis hierárquicos, habilidade para conduzir treinamentos, resiliência, vontade de aprender, liderança sem autoridade são habilidades essenciais para a posição.DIFERENCIAIS:Possuir experiência em indústria alimentícia;Conhecimento do pacote office;Formação técnica ou superior na área de alimentos, gestão de Qualidade ou áreas relacionadas;Noções de BPF, BPA, APPCC, FOOD Fraude, FOOD Defense, e sistema de gestão da qualidade.
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