PRINCIPAIS ATIVIDADES
1. Emitir as solicitações de crédito;
2. Estabelecer um extrato das intervenções destinadas ao Cliente para faturar a garantia;
3. Estabelecer uma solicitação de crédito para as intervenções para faturar a garantia;
4. Fazer a pré-fatura da garantia;
5. Corrigir as anomalias das solicitações de créditos;
6. Gestão do reembolso das solicitações de garantia;
7. Digitar cotidianamente as solicitações de crédito;
8. Gerenciar as reclamações relacionadas com os reembolsos;
9. Tratar o retorno das peças em garantia;
10. Gerenciar o estoque de peças em garantia etiquetando-as, classificando por categoria e listando as peças de reenvio;
11. Assegurar-se da destruição/ destinação das peças;
12. Acompanhar as anomalias declaradas no momento da inspeção das peças;
13. Arquivar todos os Processos de Garantia de forma a permitir fácil e rápido acesso para futuras consultas;
14. Acompanhar os créditos e/ou eventuais débitos, fornecendo um relatório semanal com a posição de garantia para o Gerente do Departamento;
15. Cuidar das solicitações de acordo;
16. Gerenciar as justificativas;
17. Certificar-se da existência de documentação que comprove os reparos executados e que conste o diagnóstico do mecânico, aprovado pelo responsável da oficina. No caso de serviço de terceiros e nota fiscal comprobatória.
#J-18808-Ljbffr