Job descriptionVocê é aquela pessoa que gosta de serprotagonistae de fazer as coisas acontecerem comotimismo e pé no chão ? É trabalhar de formacolaborativae em umambiente aceleradoque você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.Main responsibilitiesVocê irá gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e a satisfação dos clientes, através do desenvolvimento do time e cumprimento das políticas/estratégias definidas.
Acompanhar diariamente os indicadores de vendas, ROB, produtividade agregada, saque rápido, instalação do app Ouze, cartão, seguro, assistência, NPS e realizar planos de ações para corrigir os desvios de rotas;
Garantir o cumprimento das metas de vendas, através do acompanhamento do desempenho da sua equipe em relação às metas estabelecidas, definição de planos de ação e estratégias comerciais a serem implementadas para a maximização das vendas, manutenção das margens e estoques adequados;
Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja orientando e liderando as equipes de cada setor definindo metas e padrões de desempenho acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias;
Garantir a realização das operações comerciais (construção e apresentação da oferta) através da definição de produtos, quantidades, percentuais de descontos, premiação e acompanhamento dos movimentos da concorrência;
Garantir a aquisição adequada de produtos através do acompanhamento de relatórios de estoques de produtos, análise do estoque físico, oportunidades de mercado, histórico das vendas, preço, etc;
Promover a motivação da equipe para o atingimento dos objetivos estabelecidos através da orientação, acompanhamento na solução de problemas e fornecimento de informações;
Garantir a capacitação da equipe da sua loja, através da contratação, integração, formação, acompanhamento, avaliação e desenvolvimento das pessoas;
Supervisionar e manter o padrão de lay-out e limpeza, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários;
Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Gestão de Pessoas na aplicação das políticas;Requirements and skillsEnsino superior completo
Experiência como gestor de empresas de varejo
Gostar de moda e acompanhar as tendências de mercado
Desejável disponibilidade para mudançasAdditional informationQual será a minha escala de trabalho?
6x1
E quais são os benefícios e parcerias?
Vale refeição ou vale alimentação;
Vale transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Metlife;
Apoio psicológico, nutricional;
Telemedicina;
TotalPass;
SalaryFits;
PLR anual;
Universidade corporativa e plataforma de ensino;
Convênio com o Sesc com abrangência nacional.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!#J-18808-Ljbffr