Ter mais de 18 anos;Obrigatório Nível Superior Cursando ou Completo;Experiência anterior com liderança de equipe será um diferencial;Conhecimento Intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word, Outlook).Residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.O que esperamos dos nossos Team Leaders: Liderança;Comunicação Assertiva;Disciplina e Autonomia;Pró atividade, dinamismo e agilidade; Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade para trabalhar em equipe; Comprometimento e Organização; Argumentação e poder de negociação; Criatividade para ações de desenvolvimento; Relacionamento interpessoal;Atitude respeitosa e firme.Como será seu dia a dia: Supervisionar/liderar equipe;Responsável por relacionamento com cliente, gestor e gerente da operação;Monitoramento dos KPI s operacionais;Análise e atualização de relatórios;Elaboração e administração de escalas;Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;Aplicação de feedback;Realizar estratégias em prol das entregas de KIPs que os atendentes precisam realizar de forma simultânea (receptivo, e-mail, monitoramentos, controle de ocorrências);Avaliação de relatórios para ações de ativo com o intuito de estreitar o relacionamento com os clientes;Acompanhamento e realização de ações para entrega do resultado.