Horário: 8h às 17h (Segunda a Sexta) e 8h às 12h (Sábado)Modalidade: PresencialDescrição:Responsável por executar atividades de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com clientes presencialmente, via e-mail e/ou por telefone; ajudar os clientes a encontrar o que necessitam na loja; dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes a respeito de mercadorias; dar assistência ao setor de perdas e avarias; oferecer suporte ao monitoramento central; acompanhar e fiscalizar a entrega de mercadorias aos clientes; dar suporte em auditoria; realizar treinamento de pessoas; dentre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo. Conhecimentos em habilidades com Word e Excel. Habilidade com mídias sociais e novas tecnologias. Experiência com atendimento ao cliente e resolução de problemas.Competências Necessárias: Habilidades de comunicação, atenção aos detalhes, boa memória, habilidades numéricas, confiabilidade, agilidade de raciocínio, comprometimento com o que se propõe a fazer, paciência, resiliência, simpatia, organização e habilidades no trato com clientes.Remuneração: Salário (R$ 1.518,00) + Premiação Trimestral + Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr