O Analista de Growth Marketing será responsável por:
1. Desenvolver e executar campanhas de marketing digital e offline para as regiões EMEA, LATAM e América do Norte (SEO, SEM, Inbound e Outbound);
2. Criar e implementar estratégias de comunicação que fortaleçam a presença da marca ZEN nos mercados regionais nas mídias digitais;
3. Elaborar textos publicitários e criar e editar materiais gráficos utilizando o Pacote Adobe;
4. Produzir conteúdos para canais on-line e off-line;
5. Adaptar materiais de comunicação global para atender às especificidades culturais e de mercado de cada região;
6. Coordenar ações de publicidade, promoções e parcerias locais;
7. Gerenciar e otimizar campanhas em Google Ads e LinkedIn Ads;
8. Colaborar com as equipes de vendas e marketing de produto para alinhar as estratégias de comunicação com os objetivos de negócio;
9. Monitorar e analisar dados de desempenho, gerando insights e propondo melhorias para aumentar o engajamento e a conversão;
10. Manter relacionamento com agências e fornecedores;
11. Garantir a consistência da identidade visual da marca em todos os materiais e canais de comunicação;
12. Administrar, planejar e acompanhar feiras e eventos internacionais, garantindo que todas as etapas, desde o planejamento até a execução, sejam realizadas com excelência;
13. Contribuir de maneira criativa alinhada às estratégias de branding e marketing;
14. Monitorar KPIs e elaborar relatórios através de Power BI e dashboards interativos.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de marketing
Empresa: Indústria metalúrgica de autopeças.
Ramo: Metalurgia / Siderurgia
#J-18808-Ljbffr