Área de atuação: Tecnologia, Informática e Internet
Local de trabalho: 1 vaga - Belo Horizonte / MG
Principais atividades:
1. Prestar suporte técnico aos clientes internos, garantindo o correto funcionamento dos sistemas e solucionando problemas de forma eficaz;
2. Atender às demandas dos usuários e fornecer orientações sobre o uso adequado dos sistemas corporativos;
3. Colaborar na identificação e implementação de melhorias nos serviços, com foco em automação de processos e eficiência operacional.
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo
Perfil desejado - Habilidades esperadas:
* Requisitos Obrigatórios: Ensino Técnico completo em Informática; Experiência na função; Conhecimento em rede de computadores, configuração de software, montagem e manutenção de computadores.
* Requisito Desejável: Conhecimento em Sistema operacional Linux.
Salário: A combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale-alimentação e/ou Vale-refeição, Vale Transporte
Horário: 08h às 17h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)
Regime: CLT
Formato: Presencial
Tipo da Vaga: Nova posição
Horário de trabalho: Período Integral
Modalidade de contratação: Efetivo
Remuneração: a combinar
Benefícios oferecidos:
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível
#J-18808-Ljbffr