Administrar os contatos da sua carteira referente a movimentação, inclusão, alteração e exclusão, bem como as vendas realizadas através dos sistemas comerciais.
Preencher e atualizar diariamente o CRM com as informações comerciais.
Atender, através da venda consultiva, os clientes da sua carteira, com o apoio da supervisão da área.
Realizar reservas, montar orçamentos ou pacotes personalizados, atendendo as necessidades do segmento e do cliente.
Realizar ligações diariamente para os leads, acompanhando e incrementando vendas.
Prospectar e fidelizar clientes, estreitando relacionamentos via telefone e e-mail, divulgando os produtos da empresa.
Realizar o pós-venda, avaliando a satisfação do cliente, fidelizando carteira e prospectando novas vendas.
Participar dos treinamentos oferecidos pela empresa.
Participar de reuniões com clientes, feiras e eventos, fazendo acompanhamento em famtours e visitas técnicas.
Realizar abordagens comerciais utilizando discursos modelados para cada segmento.
Reservar e emitir aéreos e seguro viagem através do portal parceiro, observando a rentabilidade.
Participar de reunião semanal com a supervisão, compartilhando informações importantes sobre a operação e sugestões de melhoria.
Quantidade
Requisitos
Ensino Superior em andamento em alguma das seguintes áreas: Processos gerenciais, administração, gestão comercial ou áreas correlatas.
Horário de trabalho: 09:10 às 12:40 das 14:00 às 18:30 (Segunda à Sexta-feira) e Sábado: 08:00 às 12:00hs.
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