Responsabilidades:
1. Desenvolver e executar as estratégias de negócios da empresa para atingir os objetivos definidos pelos sócios e no planejamento estratégico;
2. Fornecer aconselhamento estratégico aos vendedores para que tenham uma visão precisa do cliente e dos produtos e consumo e metas que devemos conquistar em cada cliente;
3. Preparar e implementar planos de negócios abrangentes para facilitar a realização por meio do planejamento de operações econômicas e atividades de desenvolvimento de mercado;
4. Definir políticas e processos;
5. Garantir que as políticas da empresa e as diretrizes legais sejam comunicadas de cima para baixo na empresa e que sejam seguidas em todos os momentos;
6. Comunicar e manter relações de confiança com sócios e parceiros comerciais;
7. Supervisionar o desempenho financeiro, prazo médio de pagamento, margens por cliente, para garantir os investimentos e outros empreendimentos comerciais;
8. Garantir que os colaboradores trabalhem de forma produtiva e se desenvolvam profissionalmente;
9. Supervisionar o recrutamento e o treinamento de novos funcionários;
10. Direcionar o processo de avaliação de funcionários;
11. Delegar responsabilidades e supervisionar o trabalho dos colaboradores, fornecendo orientação e motivação para impulsionar o desempenho máximo;
12. Analisar situações e ocorrências problemáticas e fornecer soluções para garantir a sobrevivência e o crescimento da empresa;
13. Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas;
14. Analisar riscos e oportunidades;
15. Analisar cenários para tomada de decisão;
16. Planejar, coordenar e otimizar os processos da área comercial;
17. Implementar melhorias contínuas nos processos do departamento;
18. Promover a cooperação interdepartamental e a gestão de riscos;
19. Compilar informações e desenvolver relatórios para apresentar a partes relevantes;
20. Redução de custos e eliminar desperdícios;
21. Gerenciamento de Stakeholders (Trabalho de interface com equipe e fornecedores).
Requisitos:
1. Superior Completo;
2. Experiência demonstrável na execução de planos estratégicos e de negócios;
3. Conhecimento/experiências que possibilitam analisar/avaliar as mudanças de mercado e das forças que influenciam a empresa;
4. Boa compreensão de finanças corporativas e medidas de desempenho;
5. Conhecimento profundo da área comercial;
6. Capacidade para familiarizar-se com o direito empresarial e as melhores práticas de gestão;
7. Habilidades organizacionais e de liderança, organização, gerenciamento de tempo e comunicação;
8. Pensamento Analítico, para análise de dados e tomadas de decisões;
9. Pensamento Estratégico para planejar e tomar decisões;
10. Adaptabilidade para lidar com mudanças nas demandas operacionais.
Benefícios:
Fixo + comissão (variável) + bônus trimestral por metas alcançadas.
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