Job description
Temos oportunidade de emprego chegando...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Você atenderá e dará suporte via chat para usuários que utilizam serviço de uma empresa na área de tecnologia, com o objetivo de identificar as necessidades, acolher e solucionar dúvidas.
Atuação será presencial na Atento Unidade Macaíba.Main Responsibilities:
O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.Requirements and Skills:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel) e digitação;
Ter todos os documentos para admissão (ex. título de eleitor para todos e carteira de reservista para os homens);
Ter disponibilidade de horário;
Boa fluência verbal e escrita;
Desejável experiência com Atendimento ao Cliente;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente.Additional Information:
Salário:R$1.412,00 (Salário experiência de R$ 1.155,60 nos três primeiros meses)
Horário de Trabalho:A partir das 15:00 até 23:40
Jornada de Trabalho:180h mês | Escala 6x1 - folga variáveis durante a semana
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Assistência Odontológica;
Saúde Família;
Clube de desconto;
Parceria com a Gympass;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:Dr. Pedro Matos, Sem número - Centro, Macaíba, Rio Grande do Norte, Brasil.#J-18808-Ljbffr