**Descrição da Função**:
Responsável por gerenciar as ações do dia-a-dia e os processos relacionados à definição do planejamento mercadológico e estratégia de comunicação para o cliente.
Ser fonte de informação, gerar insight criativo e entender profundamente os setores onde atuam seus clientes, analisando o mercado e pesquisando o consumidor.
O Planejador também define os caminhos conceituais possíveis, relevantes e eficientes no cenário ideal.
É um facilitador criativo: definição de caminhos conceituais possíveis, relevantes e eficientes no contato com consumidores e stakeholders internos e externos.
**Responsabilidades Principais**:
Analisar informações e dados;
Pesquisar consumidor e stakeholders;
Diagnosticar cenário;
Recomendar estratégia;
Gerar insight criativo;
Consolidar planejamento estratégico;
Realizar briefing para criação, mídia e parceiros de comunicação;
Integrar ferramentas de comunicação;
Acompanhar processo criativo;
Formatar consumer journey e pensar no planejamento de canais;
Responsável pela elaboração de apresentações internas e para clientes;
Mensurar resultados;
Responsabilidade sobre os produtos de fidelização;
Ser fonte de informação e entender profundamente os setores onde atuam seus clientes;
Pró-atividade nas propostas de projetos diferenciados, não solicitados, a partir de oportunidades de mercado;
Follow-up / cumprimento de prazos.
**Competências Pessoais**:
Multidisciplinar (pq nossas entregas vão de eventos, promos à campanhas, conteúdos, séries, etc);
Habilidade em comunicação;
Gerenciamento/liderança/trabalho em equipe;
Antecipa tendências;
Poder de concentração e análise;
**Requisitos**:
Conhecimento holístico das ferramentas de comunicação;
Profundo conhecimento de técnicas de pesquisa;
Domínio do MS Office;
Domínio de Keynote - Macbook;
Dominio de ferramentas de dados, como: Stilingue, Winnin...
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**
Vaga: híbrida em SP - Itaim Bibi
Somos a agência que combina impacto entretenimento & venda de um jeito que combina muito com sua marca.