**Endereço**
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 986, Bosque da Saúde - Cuiabá, MT
**Como é o ambiente de trabalho?
**
- **Local de trabalho**: Rua Gomes de Carvalho, 1327 - Vila Olímpia, SP
- ** Horário**: Horário de entrada flexível, 44 horas semanais
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Análise de Vagas:
Colaborar com os gestores para entender as necessidades de contratação e elaborar perfis de cargos detalhados.
Definir os requisitos técnicos e comportamentais necessários para cada posição.
- Divulgação e Atração:
Criar anúncios de vagas atrativos e impactantes para serem divulgados em plataformas de recrutamento, redes sociais e outros meios relevantes.
- Triagem e Avaliação:
- Entrevistas e Testes:
Administrar testes de habilidades específicas e outras avaliações relevantes, quando necessário.
- Seleção e Indicação:
- Integração e Acompanhamento:
Apoiar o processo de integração dos novos colaboradores ao ambiente de trabalho.
- Controles:
**Requisitos**
- Graduação completa desejável em Psicologia.
- Experiência anterior em recrutamento e seleção, preferencialmente no setor varejista ou rede de academias;
- Conhecimento das práticas de recrutamento modernas e tendências do mercado de trabalho;
- Habilidades de comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal;
- Capacidade de trabalhar com altos volumes de vagas e diferentes senioridade;
- Trabalhar de forma colaborativa com gestores e equipes de RH.
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- **Benefícios**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- ? Vale Alimentação
- Horário Flexível;
- Modelo Hibrido:
- Convênio com Faculdades;
- Convênio com o SESC;
- ?Plano VIP Gold; Acompanhante VIP.
**Missão da Organização**
MISSÃO: Acabar com as desculpas para não treinar.
VISÃO: Ser uma grande rede de academias reconhecida pelo encantamento gerado em seus clientes pelos aspectos de estrutura fornecida, serviços disponibilizados, acessibilidade e custo baixo.
VALORES: Transparência, tratamento igualitário, gostar de gente, vontade de evoluir e visão de dono.
**Sobre a Organização**
A Bluefit foi fundada em abril de 2015, com sua primeira unidade em Santo André, que operava sob a marca "Health Place".
Em pouco tempo, a academia obteve rápida resposta do mercado devido ao seu modelo de ótimo custo-benefício.
Em 6 anos, a rede se expandiu sob o comando de uma administração altamente competente e especializada e chegou ao número de 102 unidades em operação (presente em 14 estados brasileiros) em 30 de junho de 2021.
A rede opera com unidades próprias e franquias, sendo certificada pela ABF (Associação Brasileira de Franquias), e conta com mais de 200 mil alunos ativos.
**Por que trabalhar com a gente?
**
Há oportunidades de **crescimento** na empresa, os gerentes são acessíveis, o ambiente de **trabalho** é saudável.
Há boa comunicação dos diretores, se preocupam com todas unidades **Bluefit**.
Expansão acelerada, crescimento pessoal e profissional, possibilidade de crescimento são as palavras-chave.