* Atender cliente via chat e ligações para esclarecer dúvidas e buscar alternativas para solucionar as situações adiversas na rotina e na execução do Software Adderi, e buscando garantir a satisfação do cliente, e oferendo um atedimento qualificado com agilidade e compromentimento junto aos alinhamentos e organização da Empresa.
Responsabilidades e atribuições
- Atender e buscar com agilidade a resolução dos problemas reladado pelo cliente de forma agil e eficiente;
- Analisar as necessidade do cliente, visando oferecer alternativas que proporcionem melhor performance e analise de resultado com precisão e agilidade.
Formação:
Ensino médio completo
Conhecimentos:
Básicos dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook,etc);
Habilidade para atendimento ao cliente;
Habilidade para trabalho em equipe, pontualidade, assiduidade, responsabilidade e comprometimento com colegas e empresa;
Experiência anterior com software será um diferencial;
Experiência em venda, atividade comerciais no ramo de confecções, materiais de construção, madeireira serão um diferencial;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário